• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Filme Online - Cidade de Deus - Nacional

Filme Cidade de Deus





















 Sinopse:
O filme começa na década de 1960, quando os protagonistas Zé Pequeno, então apelidado “Dadinho”, e Bené são pequenos deliqüentes na recém-fundada comunidade de Cidade de Deus, construída pelo governo do Estado da Guanabara, como parte da política de remoção de favelas. Na década de 1970, os antigos amigos assumem o comando do tráfico de drogas na comunidade, que agora está ainda mais empobrecida e violenta. Os dois estabelecem prioridades bastante diferentes em suas vidas. O conflito entre o bando de Zé Pequeno contra o único foco de resistência ao seu controle total da Cidade de Deus, a área controlada pelo bando de Sandro “Cenoura”, acirra-se quando morre Bené, que protegia “Cenoura” devido à antiga amizade entre os dois, e deixa o caminho livre para que Zé Pequeno desencadeie uma verdadeira guerra pela hegemonia do comando do crime no local.







10 comentários:

realmente uma palhaçada a gente perder tanto tempo com um site igual a esse,para nao conçeguir assistir nada,absolutamente nada! Palhaçada se o fime nao ta disponivel então nao coloquem como se estivesse.

Meu querido, o filme está sim disponivel para assistir, acredito que deve ter acontecido algo com sua conexão por isso talvez não tenha conseguido rodar o player.

E mesmo assim pode ser que alguns filmes fiquem off sem mais nem menos, uma vez que declaro não hopedar nenhum arquivo apenas compartilho, e para informar algun filmes off temos a pagina é só deixar lá o nome do filme que providenciaremos um outro que esteja ativado..

Mesmo assim agradeço pela vizita.

E galera eu assistir todo e sem cortes,se alguém não conseguiu assistir sinto muito em dizer é sua conexão que não está boa.

Ué cade o final do filme,cade os ultimos 11 minutos

Mano, esse filme é muito violento, mas sim esta disponivel para quem quiser ver, bem pelo menos hoje 13 de junho eu consegui ver este filme

Gente, calma. Só pra avisar, eu acabei de assistir ao filme e o mesmo passou completo. Se não conseguirem assistir o filme, sinto em dizer que o problema deve ser com o seu computador, seu servidor ou sua conexão. Gostaria de agradecer a quem postou o filme, pois acabei de assisti-lo. (29/08/2014 - 00h59) ;) ass: Natalie

adorei!!! acabei de assistir o filme sem cortes, sem falhas e sem demora!!

Postar um comentário

ACERVO

10 - Mais Vistos

 

OLINE IN MAP

Flag Counter

CURTA NOSSA PAGINA

DESTAQUE

Copyright 2010 Tudo Online - All Rights Reserved.